Perguntas Frequentes
Qual o prazo estimado para a entrega do meu produto ?
Produtos Importados o prazo de entrega é de 25 à 90 dias úteis com frete grátis. Atenção: estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais. Outra informação importante é que os produtos com frete grátis chegam no Brasil no Rio de Janeiro e os produtos com frete expresso chegam no Brasil em São Paulo. Naturalmente que quanto maior a distância de seu endereço do lugar onde chegou seu pedido no Brasil maior o tempo de entrega. É importante informar também que no prazo de entrega não está computado o prazo de coleta, teste e empacotamento do pedido que é de 5 dias úteis. Alem disso pode haver dilatacao no prazo por parte da Receita Federal do país do importador (Brasil ou qualquer outro) isso para produtos importados.
Todos os produtos possuem Frete Grátis ?
Sim, Todos os produtos de nossa loja possuem frete grátis. Para isso os produtos pronta entrega serão enviados via PAC pelo correios do Brasil, e os produtos importados serão enviados diretamente dos países dos nossos fornecedores para o endereço do comprador, portanto o comprador está fazendo uma importação direta. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais dos nossos fornecedores e os correios do Brasil através do sistema Importa Fácil. Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos (medida de segurança adotada a partir de 18 de março de 2009). Além do frete grátis oferecemos o serviço de frete expresso , esse serviço tem que ser solicitado diretamente com nossos atendentes e cotado o valor de envio (Opcional).
E se caso o pedido atrasar a entrega ?
Informamos que, mesmo que haja atraso asseguramos que o mesmo sera entregue ao cliente , o que eventualmente poderá ocorrer devido ao tramite de importacão.
Caso o cliente opte pelo reembolso integral do valor do pedido, o mesmo terá que reenviar o produto assim que receber para nosso centro de operações . (Frete pago por nossa empresa)
Como faço para o rastreamento dos meus pedidos?
Aqui você pode ver por onde anda sua encomenda rastreando-a pelo correio. As informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo é apagada.
Correios do Brasil
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido entre em contato conosco através do e-mail cantinhodobebeimport@hotmail.com .
Se por ventura seu pedido demorar mais do que a data programada para chegar envie um e-mail para cantinhodobebeimport@hotmail.com informando o número do seu pedido e pedindo para que seja aberta uma reclamação nos Correios. As reclamações são abertas em até 48 horas e após abertas os Correios tem um prazo de 5 dias úteis para se manifestar sobre a mesma.
Garantia
Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente através da Pagina de Contato para que possamos providenciar a troca. O envio do produto com defeito fica a cargo do cliente.
Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador , em função de ocorrências de vendas do produto, haverá devolução dos valores pagos ao comprador ou troca por outro produto em nosso site. Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.
A Devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Troca por modelo, cor e tamanho;
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
Desgaste natural em decorrência do uso.
Posso cancelar o pedido ?
Todo pedido pode ser cancelado e reembolsado até o momento do envio dos produtos, após o envio dos produtos o cancelamento poderá ainda ser realizado porém o reembolso só será feito mediante da devolução dos produtos enviados para o nosso endereço.
Pagarei Imposto de Importação ?
Pode ocorrer cobrança de taxa de importação por parte da alfândega ou receita federal do país do comprador (Brasil ou qualquer outro). Caso aconteça essa cobrança ela é de inteira responsabilidade do comprador.
Produtos Importados o prazo de entrega é de 25 à 90 dias úteis com frete grátis. Atenção: estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais. Outra informação importante é que os produtos com frete grátis chegam no Brasil no Rio de Janeiro e os produtos com frete expresso chegam no Brasil em São Paulo. Naturalmente que quanto maior a distância de seu endereço do lugar onde chegou seu pedido no Brasil maior o tempo de entrega. É importante informar também que no prazo de entrega não está computado o prazo de coleta, teste e empacotamento do pedido que é de 5 dias úteis. Alem disso pode haver dilatacao no prazo por parte da Receita Federal do país do importador (Brasil ou qualquer outro) isso para produtos importados.
Todos os produtos possuem Frete Grátis ?
Sim, Todos os produtos de nossa loja possuem frete grátis. Para isso os produtos pronta entrega serão enviados via PAC pelo correios do Brasil, e os produtos importados serão enviados diretamente dos países dos nossos fornecedores para o endereço do comprador, portanto o comprador está fazendo uma importação direta. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais dos nossos fornecedores e os correios do Brasil através do sistema Importa Fácil. Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos (medida de segurança adotada a partir de 18 de março de 2009). Além do frete grátis oferecemos o serviço de frete expresso , esse serviço tem que ser solicitado diretamente com nossos atendentes e cotado o valor de envio (Opcional).
E se caso o pedido atrasar a entrega ?
Informamos que, mesmo que haja atraso asseguramos que o mesmo sera entregue ao cliente , o que eventualmente poderá ocorrer devido ao tramite de importacão.
Caso o cliente opte pelo reembolso integral do valor do pedido, o mesmo terá que reenviar o produto assim que receber para nosso centro de operações . (Frete pago por nossa empresa)
Como faço para o rastreamento dos meus pedidos?
Aqui você pode ver por onde anda sua encomenda rastreando-a pelo correio. As informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo é apagada.
Correios do Brasil
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido entre em contato conosco através do e-mail cantinhodobebeimport@hotmail.com .
Se por ventura seu pedido demorar mais do que a data programada para chegar envie um e-mail para cantinhodobebeimport@hotmail.com informando o número do seu pedido e pedindo para que seja aberta uma reclamação nos Correios. As reclamações são abertas em até 48 horas e após abertas os Correios tem um prazo de 5 dias úteis para se manifestar sobre a mesma.
Garantia
Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente através da Pagina de Contato para que possamos providenciar a troca. O envio do produto com defeito fica a cargo do cliente.
Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador , em função de ocorrências de vendas do produto, haverá devolução dos valores pagos ao comprador ou troca por outro produto em nosso site. Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.
A Devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Troca por modelo, cor e tamanho;
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
Desgaste natural em decorrência do uso.
Posso cancelar o pedido ?
Todo pedido pode ser cancelado e reembolsado até o momento do envio dos produtos, após o envio dos produtos o cancelamento poderá ainda ser realizado porém o reembolso só será feito mediante da devolução dos produtos enviados para o nosso endereço.
Pagarei Imposto de Importação ?
Pode ocorrer cobrança de taxa de importação por parte da alfândega ou receita federal do país do comprador (Brasil ou qualquer outro). Caso aconteça essa cobrança ela é de inteira responsabilidade do comprador.
- ACESSÓRIOS
- ALIMENTAÇÃO
- CARTERS MENINA
- CARTERS MENINO
- CHUPETAS AVENT
- DESITIN
- HORA DO BANHO
- IMPORTADOS MENINAS
- IMPORTADOS MENINOS
- KIT INFANTIL
- LINHA SKIP HOP ZOO
- PEPPA PIG
- SAPATINHOS
- SAPATOS CARTERS
- SAÚDE
- Página Inicial
- Prazo de Entrega
- Troca e Devolução
- Condições de uso
- Perguntas Frequentes
- Termos de Segurança
- ATENÇÃO
- Receba Novidades
Obrigada por sua visita.
Volte sempre!
Volte sempre!